Mania de Esmalte
- acupressão Acupressão - Curando dores com as mãos!Faça Você mesmo!

Acupressão – Curando dores com as mãos!Faça Você mesmo!

Todo dia o seu grupo da família no whats amanhece repleto daquelas imagens enfadonhas de ursinhos segurando corações escritos: bom dia, boa tarde e boa noite! E não se esqueça do cenário em volta repleto de brilho por toda parte! Você sabe do que se trata mas faz questão de vê-las então acho que não terá problemas em ler o meu conteúdo e perder só alguns minutinhos do seu tempo e ganhar muito mais saúde e bem – estar!

Acupressão: conheça o poder que existe em suas mãos

Este é método pelo qual você vai alcançar a solução prometida por mim! Saiba que se trata simplesmente de pressionar pontos específicos do corpo que farão com que todo seu funcionamento aconteça de maneira correta, eliminando qualquer obstáculo que o impeça de trabalhar adequadamente.

Agora lhe apresentarei quatro pontos que ao serem pressionados eliminarão as suas terríveis e indesejadas dores:

  1. Acabe com a Temida Dor de Cabeça

Comece pela mão direita, pressione o local entre o dedo indicador e o polegar utilizando estes mesmos dedos só que os da mão esquerda, como se fosse uma pinça. Sentiu uma leve dor ou queimação no local onde está sendo apertado? Então o exercício está correto! Repita-o umas 3 vezes nas duas mãos.

E aí, como se sente? Melhorou?

  1. Esta é para as mulheres: Cólica Menstrual

Utilize o seu polegar para pressionar o ponto localizado na palma da mão e o indicador irá apertar a parte de trás dela e novamente quando sentir a sensação de dor ou queimação é sinal de que tudo está sendo executado corretamente. Não se esqueça de repetir a técnica 3 vezes.

Quando estiver presenciando esses dias eles não serão mais um tormento! Suas mãos darão conta do recado!

- acupressão Acupressão - Curando dores com as mãos!Faça Você mesmo!

  1. Acupressão para eliminar os enjoos e a má digestão!

Os pontos de Acupressão são muito interessantes pois caso tenha reparado não possuem uma ligação direta com as dores como é o caso agora, cujo a massagem é feita na planta dos pés utilizando mais uma vez o formato pinça em que a pressão é feita com os polegares de ambas as mãos e a parte de trás do pé é pressionada com os indicadores. Faça isso 3 vezes.

Agora quando sentir aquele mal estar já sabe o que fazer!

  1. Amenize as suas tosses; espirros e irritantes alergias

Visualize a parte interior do seu braço bem aonde ele dobra, você vai pressionar com seu indicador este local durante 1 minuto. Repetirá esse exercício três vezes.

Um resumo de tudo

Percebeu que todos os exercícios têm um padrão? Suas mãos devem estar sempre em formato de pinça; a técnica precisa ser feita 3 vezes e em ambos os membros. Viu como é simples!

Minha recomendação a você

Esse método que lhe ensinei em hipótese alguma deve ser utilizado como forma de substituir tratamentos médicos especializados até porque eles só servem para situações de menor gravidade. Caso sejam dores constantes procure um médico urgente.

Espero que este conteúdo tenha sido muito útil a você, eu particularmente acredito que tenha sido, pelo menos mais do que as imagens de bom dia com brilho! Desejo-lhe sempre o que há de melhor e até a próxima!

Avatar of Julia

Julia

Meu nome é Julia, Mãe, Esteticista, Empreendedora e acima de tudo Mulher, já passei dos 30 e adoro o universo feminino.

Add comment

Categorias