Mania de Esmalte
perder barriga

Como perder Barriga com Exercícios

Uma barriguinha saliente não costuma fazer bem para a estima, mas felizmente existem alguns métodos que podem nos fazer perder barriga de modo tranquilo mas com muita disposição e força de vontade. Fazer exercícios físicos, além de ser ótimo para a saúde, é muito bom para quem quer perder peso. Confira dicas para secar a barriga:

barriga sempre foi e sempre será aquilo que atrapalha muita gente, a razão de reclamações e desgostos. Quando o tempo passa e percebe-se que as roupas não fecham mais, a flexibilidade do corpo já está perdida, então é hora de fazer algo para tentar se recuperar e enxugar a barriga.

perder barriga

Veja neste texto algumas dicas de exercícios que podem ser feitos na academia, podem ser feitos em casa e ainda como perder barriga em uma semana, achou pouco tempo? Então leia os tópicos a seguir.

Como perder barriga em uma semana

Surgiu o convite para um evento imperdível e você tem apenas uma semana para entrar naquele vestido maravilhoso? Então o que você deve fazer para perder a barriguinha saliente e ficar bem, é uma série de exercícios com alto gasto calórico todos os dias e seguir uma dieta regulada a base de verduras e mais outras coisas leves.

Você deve também beber muita água, pelo menos 2 litros por dia, a água limpa o organismo e leva todas as impurezas, invista também em frutas, legumes e grãos e durma bem à noite, pois para reagir aos exercícios e à dieta o corpo precisa estar descansado. Exercícios como step, jump, corrida, jogar basquete, nadar estilo peito, ginástica localizada e musculação são eficientes para perder barriga em uma semana, uma hora por dia de exercícios aeróbicos e meia hora de musculação e ginástica.

Mantenha o foco, olhe para o seu vestido e alcance seu objetivo.

Como perder barriga na academia

A academia é o lugar alvo de pessoas malucas para acabar com a barriga e garantir o tanquinho. Com séries de exercícios é possível perder a barriga e em pouco tempo já poder notar o resultado.

“Mas não posso fazer estes exercícios em casa?”

Pode, mas a vantagem da academia é que toda a aparelhagem necessária e acessórios já estão lá prontinhos à sua disposição e outra, tem gente que precisa pagar para fazer exercícios, é uma forma de motivação, se não quer ir por falta de ânimo, vai pelo menos para não perder o dinheiro.

Seu personal ou orientador vai te indicar o exercícios localizados para queima de gordura na região abdominal, com atividades muito simples você pode garantir um bom resultado, sem precisar se cansar na esteira ou abdominais antes.

- perder barriga Como perder Barriga com Exercícios

Dicas que todos devem seguir para perder barriga

  1. Fazer exercício 3 a 5 vezes por semana regurlamente;
  2. Massagens localizadas podem ajudar;
  3. Procurar consumir alimentos termogênicos;
  4. Tenha boas noites de sono dormindo de 7 a 9 horas por noite;
  5. As fibras solúveis são boas aliadas para perder a barriga;
  6. Opte por ter uma dieta rica em proteínas;
  7. Carboidratos e açucares devem ser reduzidos;
  8. Sempre procure se hidratar muito, bebendo muita água;
  9. Evite refrigerantes e sucos artificiais;
  10. Tenha boas noites de sono dormindo de 7 a 9 horas por noite;
  11. Massagens localizadas podem ajudar;
  12. E sempre tem a famosa lipoaspiração.

 

Como perder barriga sem ir à academia

Se você está sem grana ou sem tempo para ir à academia frequentemente, não se preocupe, o sol nasce para todos, existem exercícios para perder a barriga que podem ser feitos sem ir à academia, na sua casa mesmo você emagrece e acaba com a barriguinha indesejada.

O abdominal é um dos exercícios simples de fazer, deite em um colchonete e coloque os pés para o alto apoiado em alguma coisa, levante o quadril do solo e abaixe, faça 3 séries de 15. Caminhar 3 vezes por semana durante 40 minutos pode queimar 150 calorias. Outro exercício é pular corda, pode parecer brincadeira de criança, mas vai te ajudar a eliminar a barriga.

Além dos exercícios é extremamente importante manter uma dieta.

Avatar of Julia

Julia

Meu nome é Julia, Mãe, Esteticista, Empreendedora e acima de tudo Mulher, já passei dos 30 e adoro o universo feminino.

Add comment

Categorias