Mania de Esmalte
- tatuagem Fazer ou Não uma Tatuagem

Fazer ou Não uma Tatuagem

Há quem acredita que uma tatuagem significa rebeldia, delinquência, isto é, ainda há muitas pessoas que possuem certo preconceito com tatuagens, mesmo tendo uma grande parte da população tatuado no em alguma parte do corpo um desenho ou mensagem. Atualmente a tatuagem vem sendo vista como uma forma de expressar, de recordar alguém ou algo, de fazer homenagens e há desenhos que podem ser considerados grandes obras de arte. Contudo, é necessário que você pense muito nesta questão, pois dependendo da tatuagem que você fizer você pode comprometer a sua vida profissional e até mesmo pessoal, isto é, muitas empresas deixam de contratar pessoas que possuem tatuagem, assim como em concursos públicos. Além disso, como a tatuagem é algo que não é tão simples de ser removido, é algo para sempre, é importante que você esteja seguro (a) de que esteja realmente decidido em fazê-la.

- tatuagem Fazer ou Não uma Tatuagem

Se você está em dúvidas em fazer ou não uma tatuagem em relação à dor, saiba que este é um fator inevitável, toda e qualquer pessoa sente dor enquanto faz uma tatuagem, mas há quem sinta mais do que outras. No entanto, não é uma dor que fará com que você chore ou quase morra, nada disso, é uma dor suportável que passa logo com o fim da sessão. E para garantir que a sua tatuagem fique realmente bonita é importante que você tenha os cuidados necessários após fazê-la, como por exemplo, evitar de expor a região ao sol, coçar e ainda aplicar um medicamento tópico diariamente nos primeiros dias para melhor cicatrização. Em relação ao preço, a tatuagem pode variar, sendo que depende do estúdio de tatuagem que você optar, pelo tamanho do desenho, a tonalidade da tatuagem, e até mesmo o local, já que existem regiões que dificultam o trabalho do tatuador.

Fazer ou não uma tatuagem é uma decisão apenas sua, e se você está realmente a fim de fazer e tem a certeza de que não irá se arrepender por tal ação, não mais hesite e procure um tatuador de confiança. Esqueça-se das opiniões de terceiros e faça o desenho que deseja, se é isso que irá te fazer bem, faça. Mas se ainda tem receios, espere um pouco mais, reveja o desenho e o local, e tenha a certeza de que este é o momento apropriado para uma tatuagem, pois se você quer adentrar em um concurso público, por que não esperar mais um pouco, ou melhor, esperar você estar no cargo desejado? Pense, jamais faça uma tatuagem por impulso!

Avatar of Julia

Julia

Meu nome é Julia, Mãe, Esteticista, Empreendedora e acima de tudo Mulher, já passei dos 30 e adoro o universo feminino.

Add comment

Categorias