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frutas com baixo carboidrato

Frutas para perda de peso: Top 6 frutas Low-Carb para incluir em sua dieta

Frutas para perda de peso: Top 6 frutas Low-Carb para incluir em sua dieta

  • As frutas são muitas vezes ser criticadas por seu alto teor de açúcar
  • Frutas podem ajudar na perda de peso saudável
  • Frutas, melão, abacate são algumas das melhores frutas com baixo teor de carboidratos

Dietas de baixo carboidrato estão ganhando força em todo o mundo para ajudar as pessoas a perder peso, dentre as quais a mais importante é a dieta cetogênica rica em gordura. Ao longo dos anos, as frutas adquiriram uma reputação notória com aberrações de saúde e dieta. Isso ocorre porque eles são ricos em açúcares, o que aumenta sua contagem de carboidratos. Assim, enquanto as pessoas estão indo em direção a dietas ricas em carboidratos, elas estão eliminando frutas e pães das suas refeições. No entanto, as frutas são um dos alimentos mais saudáveis ​​para comer, especialmente quando você está em uma dieta. Isso é porque eles são ricos em vitaminas, minerais e também são potências de antioxidantes. Assim, os doces dessas naturezas podem conter muitos açúcares, mas as calorias que fornecem ao seu corpo não estão vazias – o valor nutricional das frutas é muito alto para você ignorá-las! Além disso, as frutas são ricas em fibras, que é um nutriente saciante, que também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue.

Como tal, se consumido em pequenas porções e de forma adequada, as frutas podem realmente ajudar na perda de peso. maneira saudável, ao invés de dificultar isso. Um monte de nutricionistas e nutricionistas recomendam consumir frutas como alternativas saudáveis ​​de lanches para alimentos de alto teor calórico, como batatas fritas e chocolates. Isso ocorre porque, enquanto o primeiro está repleto de nutrição, o último está cheio de gorduras trans, açúcares processados ​​e carboidratos não saudáveis, que podem causar vários problemas de saúde quando consumidos regularmente. Os açúcares naturais nas frutas também podem dar-lhe o impulso de energia muito necessário, que é necessário no período da manhã. Dito isto, há algumas frutas que estão no lado low-carb do espectro

Então, sem mais delongas, Vamos dar uma olhada em algumas frutas que você pode incorporar em seu plano de dieta low carb:

1. Melão

Melões são geralmente baixos em carboidratos e melão, é o exemplo perfeito disso. Se você misturá-los em suas vitaminas ou comê-los crus, melão com 8 g de carboidratos por 100 g de fruta são ótimos como lanches low-carb.

melao fruta com baixo carboidrato

Melão é um dos melhores lanches com baixo teor de carboidratos

2. Morangos

As morangos estão entre as melhores bagas de baixo teor de carboidratos que existem, enquanto os mirtilos estão mais no extremo dos carboidratos. No entanto, estas bagas são extremamente ricas em antioxidantes e, portanto, são saudáveis ​​para consumo, mas talvez em quantidades diferentes. Uma porção de 100-gm de morangos contém apenas 8 g de carboidratos.

morango fruta com baixo carboidrato

Morangos são uma das melhores frutas com baixo teor de carboidratos

3. Abacates

Esta fruta saborosa gordurosa também é muito baixa em carboidratos, com apenas 9 g de carboidratos por 100 g da fruta. Não é de admirar que o abacate seja favorecido por pessoas com dieta cetogênica. Também é muito rico em insaturados. ou gorduras saudáveis, que são importantes para a saúde do coração e da pele.

abacate fruta com baixo carboidrato

4. Pêssegos

Os pêssegos suculentos e saborosos também são uma das melhores frutas para consumir em uma dieta baixa em carboidratos. Os pêssegos têm apenas 10g de carboidratos por 100g de fruta. Os pêssegos também são ricos em catequinas e em vários flavonóis. Além disso, eles têm uma baixa carga glicêmica e são uma das melhores frutas com baixo teor de açúcar que existem por aí.

pessego fruta com baixo carboidrato

Pessegos têm uma baixa carga glicêmica

5. Amoras

As amoras são usadas para fazer sobremesas, doces e outros confeitos, mas eles são o Uma porção de 100mg de amoras contém apenas 10 g de carboidratos, o que os torna candidatos ideais para inclusão em dietas baixas em carboidratos.

Veja também: Chá de folha de amora

amoras fruta com baixo carboidrato
As amoras são as mais saudáveis ​​quando consumidas cruas

6. Melancia

Uma das melhores frutas para perda de peso é melancia, pois é baixa em calorias e tem uma baixa contagem de carboidratos também. Melancia contém apenas 8 g de carboidratos por 100 g de serviço.

melancia fruta com baixo carboidrato

A melancia contém um mero 8 g de hidratos de carbono por 100 gm

Então, agora você sabe! Qualquer plano de dieta só mostrará resultados se for combinado com exercícios adequados, hidratação regular e sono suficiente. Além disso, é importante incluir mais alimentos nutricionais em seus planos de refeição, e as frutas são tesouros da bondade da natureza. É hora de pararmos de ser os inimigos que eles provavelmente nunca serão!

Julia

Meu nome é Julia, Mãe, Empreendedora e acima de tudo Mulher, já passei dos 30 e adoro o universo feminino.

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