Mania de Esmalte
Tom natural é dica para quem está em dúvida. Foto: Shutterstock

Verão 2019: Fique por dentro das tendências

Saiba quais são os tons, as cores e as makes que prometem aquecer seu visual.

Os cabeleireiros e as passarelas já avisaram: o loiro é tendência para a próxima estação. Para ajudar você a escolher melhor, separamos as cores de cabelo verão 2019 mais procuradas. Confira a lista e descubra como pintar os seus fios em casa!

Cores de cabelo verão 2019

Louro Escuro Acinzentado

O tom de cabelo loiro acinzentado é conhecido por ser um dos preferidos das atrizes de Hollywood. Natural, esse tom dá um toque de sensualidade e elegância a mulher. Outro ponto positivo da tintura é que ela não fica amarelada, já que o tom é natural e não costuma escurecer ao longo do tempo.

Louro escuro acinzentado é tendência. Foto: Shutterstock

Louro Mel

O loiro no tom mel é um dos que vai ser bem usado para as cores de cabelo verão 2019. Puxando para o mel, esse tom de cabelo é lindo e combina com qualquer tom de pele. Desenvolvido para combinar com peles mais morenas, o loiro Mel é natural e não costuma ficar amarelado. Para deixar os fios ainda mais bonitos é recomendada a reaplicação do produto na raiz sempre que necessário.

Tom mel é usado por loiras e morenas. Foto: Shutterstock

Louro Natural

O loiro natural é o tom de cabelo para as mulheres que desejam ousar, mas de forma gradual. Para as morenas, o natural é a indicação, já que ele é elegante e encantador. Se você deseja ficar loira, mas ainda não sabe qual cor escolher, a dica é apostar em um loiro natural e depois ir clareando os fios gradualmente.

Tom natural é dica para quem está em dúvida. Foto: Shutterstock

Louro Muito Claro – Areia

O loiro muito claro é a aposta para quem já cansou do loiro natural. Sendo um dos tons mais procurados para as cores de cabelo verão 2019, o loiro muito claro deve ser escolhido por mulheres que tenham o tom de pele claro, já que em morenas a cor de cabelo pode não combinar com a do rosto. Para conquistar os fios de loiro muito claro é necessário paciência, já que é uma cor mais difícil de conseguir pintar os cabelos.

Como ter as cores de cabelo verão 2019?

Leia a caixinha e preste atenção na forma de mistura da tintura. Cada versão conta com as suas peculiaridades. Para obter os melhores resultados, siga as instruções de forma correta. Coloque uma toalha em seus ombros e luvas em suas mãos – isso irá proteger essas áreas de possíveis manchas.

Normalmente as tintas de cores de cabelo verão 2019 vêm com um produto protetor para áreas como testa, orelha, redor do rosto e nuca. Se a sua tinta não tiver essa opção, passe uma pomada de silicone ou creme de barbear nessas regiões. Não exagere na quantidade, apenas uma pequena camada é necessária.

Com a ajuda de um pente, divida o seu cabelo igualmente. Divida em várias mechas, isso fará com que você consiga espalhar o produto de forma igual em seus fios. Comece aplicando o produto em sua nuca. Os cabelos dessa área demoram mais para aceitar a reação da tinta.Aplique em todo o cabelo, até a sua testa.

Assim que você terminar de aplicar o produto em seu cabelo, leia na caixinha quanto tempo o creme deve ficar agindo. Espere e retire com água até que o líquido saia sem cor. Finalizando o processo de aplicação das cores de cabelo verão 2019, utilize o shampoo firmador de cor, que faz parte do kit de coloração. Para fazer a tinta durar mais, escolha shampoos e condicionadores que protegem a tintura nos fios.

 

Gostou das cores dos cabelo para o verão? Deixe seu comentário!

Julia

Meu nome é Julia, Mãe, Esteticista, Empreendedora e acima de tudo Mulher, já passei dos 30 e adoro o universo feminino.

Add comment

Categorias